PARALISAÇÃO: Ato em defesa da educação no Piauí

Segundo o SINTE-PI Regional de Parnaíba, através de comunicado lançado aos trabalhadores da educação da rede estadual de ensino, “no último dia 30 de janeiro de 2025 aconteceu em Teresina uma Assembleia Geral da categoria, onde foi deliberado não iniciar as aulas no dia 03 de fevereiro de 2025, pois esse dia seria dia de PARALISAÇÃO”.

Nessa perspectiva, o sindicato convoca a todos os Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino, para uma PARALISAÇÃO NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2025, ÀS 17:30, NA PRAÇA DO AMOR 1, para lutar contra o desmonte da carreira, defendendo o Reajuste do Piso Salarial de forma linear e na carreira.

Com isso o SINTE-PI Regional Parnaíba, conta com todos os trabalhadores da educação, tanto ativos como aposentados da rede estadual para se fazerem presente nesse ato de PARALISAÇÃO, pois nossa força e nossa voz!

educação da rede estadual de ensino, "no último dia 30 de janeiro de 2025 aconteceu em Teresina uma Assembleia Geral da categoria, onde foi deliberado não iniciar as aulas no dia 03 de fevereiro de 2025, pois esse dia seria dia de PARALISAÇÃO". Nessa perspectiva, o sindicato convoca a todos os Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino, para uma PARALISAÇÃO NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2025, ÀS 17:30, NA PRAÇA DO AMOR 1, para lutar contra o desmonte da carreira, defendendo o Reajuste do Piso Salarial de forma linear e na carreira. Com isso o SINTE-PI Regional Parnaíba, conta com todos os trabalhadores da educação, tanto ativos como aposentados da rede estadual para se fazerem presente nesse ato de PARALISAÇÃO, pois nossa força e nossa voz!

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem somos

Portal de notícias dos trabalhadores de Parnaíba - PI

Percebemos que a mídia local, tanto a oficial quanto os blogs e os meios de comunicação alternativos, presentes nas redes sociais, como Instagram e Facebook, são tendenciosos em relação ao lado político ou empresarial que os financiam, deixando em segundo plano o que realmente interessa, enquanto informação, para a classe trabalhadora, que é a maioria da população da cidade. Dessa forma, buscam influenciar a opinião pública para apoiar seus posicionamentos políticos e ideológicos.

Quando esses meios de comunicação citam os trabalhadores e os pobres da cidade, fazem-no de forma marginal, muitas vezes apresentando-os como bandidos ou em situações vulneráveis, como em tragédias, buscando a todo custo audiência por meio do sensacionalismo. Ou seja, a mídia local está servindo, principalmente, para a alienação da maioria do povo dessa cidade.

Diante disso, buscamos modificar essa realidade por meio da criação do portal de notícias popular chamado “A COMUNA PHB”, que tem como objetivo ser um portal de notícias colaborativo com a classe trabalhadora, buscando informar os trabalhadores e servir de amplificador para as pautas que surgem no cotidiano da população trabalhadora da cidade de Parnaíba – PI.

Mais Lidas

Fortaleça a mídia independente!

Ajude-nos

Fortaleça a mídia independente, faça um PIX de qualquer valor para: [email protected]

Destaques

Notícias por Categorias

Tags

Edit Template

2025 – A COMUNA PHB – Todo o conteúdo pode ser livremente reproduzido, desde que citados autor e fonte.